Sobre

A Lovely Noise Records é um pequenino selo fonográfico fundado e administrado por Régis Garcia e Mônica Reguffe, sediado no extremo sul do Rio Grande do Sul, no Brasil. As atividades do selo começaram oficialmente lá em meados do ano de 2015, mas a atuação e o envolvimento com a cultura, ainda que sem a marca, já existem faz uma boa década.

O selo funciona exatamente assim: uma marca, um símbolo, um caractere que serve de baliza para orientar o público interessado em conhecer uma banda através da apresentação de outra. No fim das contas, a Lovely Noise é um agregador cultural e sonoro, no qual as linhas que se cruzam ou se tocam entre as bandas é um indicar de caminho para o ouvinte.

E por falar em caminhos, a Lovely Noise, enquanto transita pela música independente, encontra duas possibilidades de percurso: de um lado o indie, o shoegaze, o dream pop, o folk, o pós-rock, o lo-fi, o eletrônico e o experimental. Do outro lado, o grunge, o noise, o stoner e as psicodelias em geral.

A Lovely Noise atua também como produtora e gravadora de alguns dos projetos nos quais está envolvida, mas trabalha especialmente com a distribuição e divulgação das bandas. Também somos fetichistas e fazemos o possível para lançar material em formatos físicos, e não somente digitais.
No fim, realmente ainda não sabemos muito o que estamos fazendo, mas faremos enquanto ainda for divertido. Esperamos que vocês também se divirtam.

R. & M.
LNR